quinta-feira, 10 de março de 2016

Vídeo: Harry Potter e a Pedra Filosofal #ProjetoHP


 Hoje é um dia mágico na interwebs. Depois de uma eternidade, não só comecei a ler Harry Potter, como aqui está uma resenha cheia de momentos de fangirl pra vocês. E, quando eu digo cheia, quero dizer cheia.
 Eu literalmente passei a maior parte do vídeo gritando, rindo e buscando palavras para descrever as maravilhas desse livro porque ele é incrivelmente sensacional. Se serve de consolo para quem insistiu que eu lesse: sim, estou arrependida por não ter começado antes. Mas, aí está. O primeiro vídeo de uma série que pretendo fazer resenhando cada um dos livros dessa saga maravilinda.
 Tem participação especial de uma Potterhead que fica brigando comigo  e/ou fazendo piada em grande parte do tempo, mas que é um unicorniozinho maravilhoso.
 E o universo é tão incrível que descobri que tem um projeto muito parecido acontecendo nesse exato momento: o #VamosRelerHP. Vários fãs da saga se reuniram para reler e resenhar essas obras maravilhosas da J.K. Rowling. Tem grupo no Facebook e tudo e quem quiser mais é só assistir a esse vídeo que a Ana fez explicando tudo.
 Vale responder à pergunta que eu fiz no vídeo nos comentários também, tá? Conta aí o que Harry Potter representa na sua vida e vamos debater. Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário