sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vídeo: Anão de ouro 2015

 Hoje faz exatamente um ano que eu escrevi um textinho sobre como felicidade é um negócio complexo e que não pode ser planejado e que comecei esse bloguinho onde vocês estão. E nem eu acreditaria que um ano depois, mesmo tendo sido tão negligenciado, ele continuaria existindo porque juro juradinho que desconheço alguém que tenha abandonado tantos blogs durante a vida quanto a que vos fala. Mas, ele ainda está aqui. E existem pessoas reais que sabem da existência dele por mais assustador que isso soe. 
 O vídeo nem é sobre isso e, pra ser sincera, nem mencionei esse mágico fato de que 365 dias passaram e ainda estou aqui, mas eu achei que precisava falar que foi uma surpresa maravilhosa. Foi uma surpresa incrível ter gente fofa e linda comentando que tinha visto o que eu tinha escrito/gravado ou reclamando comigo porque eu sou o pior projeto de blogueira e passo quinhentos e trinta e dois anos sem escrever. Vocês são sensacionais.
 Mas o que é isso de anão de ouro? Sou eu sendo eu e fazendo um trocadilho besta porque tcharam! Eis a minha premiação de livros do ano baseada em umas categorias que eu criei de uma forma levemente roubada. Tudo certo, nada errado.
 Até agora estou com um apertinho no coração por não ter mencionado certas obras, mas tudo bem. Vida que segue. Espero que vocês gostem dos livros e não deixem de comentar se já leram ou querem ler algum. Feliz ano novo, vocês são uns pôneis maravilhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário