terça-feira, 7 de julho de 2015

Maratona literária de inverno 2015


 É muito difícil que você não tenha ouvido falar dessa maratona literária da qual tá todo mundo fazendo parte. Eu mesma já mencionei um milhão de vezes em todas as redes sociais, mas, como o blog estava passando por um hiatus, acabei sem postar aqui a TBR que fiz.
 A proposta surgiu do Victor, do Geek Freak, e mais de cinco mil pessoas (!!!!!) estão fazendo parte. A ideia é que, entre os dias 6 de junho (a.k.a. ontem) e 3 de agosto, a gente possa ler muito mais do que estamos acostumados. Para deixar as coisas mais interessantes foram criadas algumas categorias específicas e semanas temáticas, mas expliquei tudo direitinho no vídeo. Na página do evento, também vão acontecer desafios e, inclusive, o primeiro já está no ar!
 Estou fazendo posts com atualizações diárias na fanpage do blog e também mostrando como tá acontecendo no meu snapchat (@opssteph), então não esqueça de conferir por lá para saber como tá indo.

P.S.: Acabei não explicando no vídeo, mas TBR significa to be read, ou seja: a ser lido. É uma lista das leituras que você quer fazer e pode ser feita para uma semana, um mês, uma maratona ou qualquer período que você escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário