terça-feira, 14 de julho de 2015

Vídeo: Tag Astrológica


 Vocês provavelmente já sabem que eu gosto muito de astrologia porque vivo mencionando por aqui que acredito que o meu signo e meu ascendente influenciam a minha personalidade. Mas, antes que se enganem, quero deixar claro que isso é diferente de acreditar em horóscopo, ou seja, acho que mapa astral tem tudo a ver, mas não sair de casa porque tá escrito que vai cair um porco voador na sua cabeça é loucura.
 Justamente por ser a louca das ligações astrológicas, fiquei super feliz ao encontrar esse tweet com várias perguntas associadas aos signos. Não era pra ser exatamente uma tag, mas acabou virando porque não pude evitar.
 Além de ter respondido, tagueei duas maravilhosas: A Duds Saldanha do Pode Chamar de Duds e a Bia Monteiro que é uma maravilhosa que amo muitíssimo.
 Se alguém mais quiser responder, essas são as perguntas:
Áries: Imagine que o mundo todo está ouvindo você agora, o que você falaria?  
Touro: Nomeie cinco prazeres culposos 
Gêmeos: Como você lida com a sua raiva e/ou tristeza? 
Câncer: Se você pudesse permanentemente se livrar de uma insegurança ou defeito que você tem, qual seria? 
Leão: Nomeie cinco coisas boas que as pessoas falam sobre você 
Virgem: Qual a melhor decisão que você já tomou na sua vida até hoje? E a pior? 
Libra: Se você ganhasse U$ 1 milhão e só pudesse gastar com quatro coisas, quais seriam? 
Escorpião: Que pergunta você teria medo de responder sinceramente? 
Sagitário: Imagine que você tem apenas 5 minutos para reviver um dos seus melhores momentos. Qual momento seria? 
Capricórnio: Qual é o seu maior "e se"? 
Aquário: Qual é a coisa que você gostaria que as pessoas entendessem sobre você? 
Peixes: O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide?

Nenhum comentário:

Postar um comentário